Princesa Isabel

E paixão não tem muita explicação, vem de dentro, vem do peito. Fazemos porque gostamos da coisa boa e sem frescuras. Fazemos por que gostamos de gente amiga, gente boa, de estar juntos. Fazemos porque gostamos da vida e achamos que dessa maneira ela é mais gostosa, faz mais sentido. Fazemos pois achamos que esta é nossa vocação.

Nossa bebida traz o Brasil em seu DNA, esse Brasil que tanto nos orgulha e que ainda estamos a descobrir. Traz a nossa história, o suor de nossos antepassados, o esforços unidos de gerações. No solo em que trabalharam índios, negros e brancos, escravos e livres, hoje trabalhamos para produzir essa cachaça maravilhosa. Nossa  bebida traz o Espírito Santo em sua alma, esse estado fantástico privilegiado pelo acaso. Traz o mar a nossa direito, as montanhas a nossa esquerda, o vale onde estamos e este rio secular que nos banha!

É por isso que fazemos cachaça, porque gostamos de gente. Gostamos de receber bem. Fazemos muito mais do que um destilado, fazemos um símbolo. Estamos aqui para promover momentos, juntar pessoas, contar histórias, viver a vida! Vem?! Puxe uma cadeira, senta com a gente, não se acanhe porque aqui o povo é de prosa amena e a noite é uma criança.

Mostrando todos os 4 resultados